sexta-feira, 1 de abril de 2011

hoje é por ti que escrevo não sei qual delas ainda posso prenunciar "ex.confidênte ou confidênte" sabes tenho me vindo cada vez mais a apreceber que nós sempre foi uma palavra que existiu na nossa imensa amizade lembro-me de tudo os momentos as conversas os abraços tudo,mas mudou não sei se tu se eu ou talvez até nós sei ou talvez não queira falando por mim mas sabes todos nos muda-mos acho que ambas larga-mos a mão que sempre tera estado junta aprende-mos a viver uma sem a outra ainda não em acostumei aos meus dias sem quase ninhuma palavra mas se tu conseguires eu certamente com o apoio de todos vou superar isto,mas antes ainda te quero dizer que a minha vida sem ti não vou dizer que não tem sentido mas tornaste-te muito em pouco tempo eu sei que isto mudou mas sempre tentei fazer um esforço mas pelos vistos assim que tu largas-te esse lado e eu este isto esta quase no fim,por mim se queres saber isto não é bem assim se luta-mos este tempo todo porque não mais uma vez?porquê tanta questão refizes-te a tua vida todos nós muda-mos ainda tenho uma ligeira confiança em ti mas menos tu sabes tudo sobre mim e eu acho que tambem porque sempre que percisei estavas la e sempre que quises-te ou percisas-te eu também estava lá não foi ninhum erro porque não em arrependo de nada daquilo que fiz contigo porque eu sem ti estou num beco sem saida mas algum dia serei capaz de sair de lá por mais que me custe as unicas coisas e ultimas que te digo são amo-te dependendo de tudo o que esta a acontecer.

2 comentários:

remember