sexta-feira, 8 de abril de 2011

quis esquecer o passado,tentar lembrar-me de como seria sem te ter,imaginei soltando um pequeno grito junto dele vinha uma pequena lagrima que escorreu pela minha cara criando um pequeno arrepio de medo e solidão perdi-me dentro dele esqueci as preocupeções olhei no espelho vi um olhar revoltado por te ter visto ir embora sem saber a razão,quando te vejo por mais que tente tu olhas mas viras o olhar,perdi as forças eras tu quem dava rumo a minha vida quem me guiava num caminho sem fim sabendo sempre que viver sem ti não era viver era tentar sobreviver,se me esqueces-te eu não faço ideia mas sei que de ti vinha aquilo que eu mais absorvia e consomia perdendo a vontade de deixar de lutar,o grito voltou a soltar-se a voz era rouca mas ainda tinha força para poder gritar ao mundo que eras mais que aquilo que alguma vez esperava que foçes,tenho saudades tuas,das conversas,dos olhares de tudo porque sem ti estou perdida num rumo sem saida só quero voltar a sentir-te tal como antes te tinha sentido junto de mim,mas no dia em que voltares não será tarde porque nunca é tarde para perduar e voltar a amar-te como nunca ninguém o fez,só quero que de novo tudo volte a ser o que sempre foi antes de ires perfeito.

2 comentários:

remember