sexta-feira, 25 de março de 2011

hoje é por ti que escrevo a saudade que tenho tua ultrepassa tudo,sei que te maguei varias vezes tal como tu a mim mas promete-mos que "perdoar" seria sempre um lema nosso e consecutivamente nos perduava-mos depois de me ter afastado um pouco tu desperdiças-te por assim dizer as minhas palavras os meus gestos mas parece que estou a viver um novo conto de fadas onde tu apareces tal e qual como de todas as outras vezes por mais que tenha pena de me ter afastado de ti acredita es um orgulho uma coisa pela qual esperei muito tempo. perdi dias sem saber o que fazer amanhã tu estavas sempre lá antes de haver uma anotação na rotina mas nunca me esquecendo de ti nem tu de mim,digo com sinceridade mesmo muito que tenho muito mesmo orgulho em alguma vez ter feito parte da tua vida por mais difícil que tenha cido a fase mas agora ambos somos bastante crescidos e toda a dor de te ver ir embora é a mesma que me esta a consumir de dia para dia neste longo caminho sem ti.não vou dar nem mais um passo sem ti,i miss you joão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

remember