terça-feira, 19 de abril de 2011


foste sem explicação voltas sem explicação o que é isto afinal,acordo diante um pesadelo olho pela janela vejo dois passarinhos brincarem junto a mim aproximo-me mesmo sem fazer barulho queria ver a felicidade que eles tinham e nós jamais teria-mos depois daquele pesadelo onde cai no chão sem forças pra me mover,só queria que volta-ses ou talvez volta-se-mos a ser aquilo que nunca mais teriamos cido depois de tudo o que se passou só saberei isso depois de mais alguns dias agarrada a ti para não voltares a fugir,sabes também que se voltares a ir não há coisa mais que me prenda na nossa relação conjunta de 33 dias perfeitos,tive-mos sim tal como todas as pessoas as nossas discuções até as nossas palavras que nunca queria-mos dizer por mais revoltados que estive-se-mos mas segura-mos firme a nossa relação voltou hoje a erguer-se como nunca,apesar de seres assim mauzinho as vezes eu também sou,tenho orgulho de dizer que tudo aquilo que passa-mos e vamos passar será o melhor da minha vida,obrigado por tudo meu homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

remember