sábado, 30 de abril de 2011



foram bastantes os movimentos proclamados pela nossa relação, confesso que por vezes só me apetecia desaparecer para que me começa-ses a dar o devido valor a devida paciência porque para ti eu posso até estar errada mas fui apenas um brinquedo nas tuas mãos aquelas que sempre me apoiaram nunca me deixaram cair mas também aquelas que me faziam chorar e me faziam ganhar medo de tudo e todos. Afastei-me de algumas pessoas já de longa data queria apenas basear-me em ti,olhar-te por entre a janela gritar o teu nome olhar no espelho e esboçar o sorriso que jamais teria tido antes,perco-me hoje sentada na cama nas memorias repassadas pelo tempo pela angustia de ser feliz ,vejo no meio do quarto escuro e triste uma luz aproximo-me levemente sem tentar parecer desesperada mas na realidade é o que sinto desespero de não me voltar a sentir feliz,olhei pensei se talvez o teu amor por mim teria voltado e te tive-ses arrependido na verdade era apenas um ponto de luz onde me sentei refugiei-me em todos os momentos bons ,deixando os menos bons para trás porque já estava bastante triste, por isso limitei-me a abrir o álbum nas recordações boas aquelas em que me fazias viver ser feliz cada palavra foi perdida em duas palavras ditas da boca para fora mas não perdendo o seu valor . the end (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

remember