terça-feira, 19 de abril de 2011



espero horas por ti,por uma palavra,um pequeno sentimento sim é verdade ele vem mais vai com o vento do dia a dia custa pra que volte mas volta,agarro-o com força olho-lhe nos olhos e digo-lhe não voltes a desaparecer dessa forma porque cada vez que vais penso que não voltas choro vários dias por ti,desapareço sou consomida pela solidão que envolve o meu corpo numa pequena chama que cada vez mais queima o meu coração por dentro mas isso ainda é o que menos me preocupa porque o que mais quero é que voltes inteiro como da ultima vez que foste,mas podes ir mas tem a condição de voltar é só isso que quero que voltes lindo fofinho como sempre gôdinho,obrigado desde já de todas as conversas todas as brincadeiras todos os gozos tudo contigo é mais que perfeito,e tudo como antes só te pesso que no dia em que fores embora que espero que não exita nesse dia que digas que me amas como nunca me disses-te com toda a clareza,as minhas ultimas palavras são amar-te diante disto tudo é muito pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

remember