segunda-feira, 18 de abril de 2011

# Faltam algumas horas para o final deste pesadelo,espero mesmo que seja positivo não quero cruzar os braços e dizer-te adeus sem mais nem menos,por ti já chorei sem medo de deixar cair as lagrimas,já gritei sem medo de ficar roca,je me olhei no espelho e arranhei a minha cara por teres ido embora sem ninhuma despedida,um mês não é muito mas tambem não é pouco depois de tudo o que passa-mos mas como sabes,eu tenho saudades tuas de nós e gosto de ti sei que sentes o mesmo e nada muda isso,mesmo que alguém me olhe nos olhos e me disser palavras melhores que as tuas nem assim eu vou deixar de te amar,é a minha maior promessa aquela que levo a cabo até ao ultimo suspiro e ultimo batimento cardiaco até a ultima lagrima,porque hoje senti o meu mundo preto e branco quando há dias atrás estavam dois adolchentes sentados num jardim cheio de cor,olhei para tras chorei gritei,pedi desculpa e volto a pedir de todas as minhas más atitudes,também tives-te as tuas e eu sei valorisar isso e espero mesmo que hoje tudo mude de nada a tudo porque para mim amar-te é muito pouco para o meu sentimento por ti,é olhar no espelho ver-me sorrir como nunca antes sorri,sou forte e sei disso ninguém me tira aquilo que eu própria fiz posso até perder-te mas o meu amor por ti sempre igual ao de ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

remember