domingo, 20 de março de 2011

por ti,só mesmo por ti me prendo cada dia mais a um chão seguro e firme sem vontade de cair,aquele que me apoia está sempre lá aquele que me limpa a lagrimas e me põe um sorriso do tamanho do mundo,porque es aquele que me faz percorrer o caminho mais longo mas sempre aquele que tem "feliz" no nome do meio aquele que a cada passo está sempre la para me segurar se eu me desiquilibrar e cair aquele que me levanta a cada vez que caío,mais uma vez es mais que um irmão,como um pai,e sempre mais que um namorado acredita que se te perder sabes ao que se resume a minha vida sem ti? ZERO,porque tu tornas tudo mais facíl mais brilhante mas sorridente mesmo nos dias em que só aptece chorar e morrer diante de tudo e todos e fugir para bem longe sem intenções de voltar,contigo aprendi a viver um dia de cada vez,guilherme nunes de moura prometo um sempre.♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

remember