domingo, 2 de janeiro de 2011

meras palavras que acabo por te dizer aqui,sinto-me mal sinto-me farta,sinto tudo a cair num buraco sem fim,já me desiludis-te uma duas três quatro cinco (...)mesmo assim sempre te perdoei agora acabo pus um ponto final eu nos e deixei-te ir fui embora também cada passo que dava mais forte sentia uma pequena dor que se foi agravando ao longo do caminho foi uma dor imensa,era a dor de não saber sobreviver mais sem ti é e ser será sempre aquela dor que me consome todos os dias não sei não sei como mas a minha vida não tem nexo senti-me mal cai ganhei força levantei-me dei dos passos e recuei não deu mais a fraqueza era tanta que só sentia dor.

                                       "perdi a vontade de lutar por ti,vou seguir em frente de cabeça erguida"

sem titular.

4 comentários:

  1. consome amor* escreveste mal :)

    essa dor deve-se à dependencia que criaste por essa pessoa e se te sentires bem assim, deixas te estar, se nao sentires o melhor era seguires em frente meu amor ... está muito bonito princesa ! amote

    ResponderEliminar

remember