sábado, 22 de janeiro de 2011

estou cansada,farta de sofrer por ti,estou farta de rabiscar papeis com o teu nome e pólos a arder estou farta dos teus jogos das tuas palavras estou farta de te ver feliz e eu mal,estou cansada de te tentar fazer abrir os olhos,para nada fazes sempre o que eu não quero que faças estou cansada de discussões estou cansada que não me ouças a chamar por ti,estou mal por num dia que errei mandas-te-me embora de todas as vezes que tu erras-te te abri a porta es um manipulador para que isto importas-te de me explicar fazes textos a dizer que me amas que so mais fofa e mais aquilo estou cansada me me mintas por coisas parvas,estou cansada de estar dias e tarde inteiras a chorar e a gritar por ti não ouves?ou não queres ouvir? diz-me explica-me eu não entendo é difícil é mesmo difil entender as tuas mudanças de humor as tuas palavras,cansada de ti cansada de fazer parte do teu jogo es capaz por um segundo de me dizeres alguma coisa sincera? chego a pensar que vieste mesmo ao mundo para mentir e fazer sofrer.

                         "É mais fácil mentir e sorrir que chorar e sofrer."

sem titular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

remember