sábado, 25 de dezembro de 2010

perdas ? : ( são tantas que já nem tenho dedos nem cabeça para as memorizar :'c , aproximei-me deixei-me levar e no fim de pensar é agora que tenho uma amizade não de SEMPRE , mas PARA SEMPRE , fiz juras que tentava cumprir depois de dias infernais a chorar , sei que chorar não te trás de volta nem a ti nem a ninguém sei que não é por relembrar a nossa história que a nossa chama se vai acender de novo , já quis mover o sol para ser de noite mais sedo para ver o teu olhar o teu sorriso que me encanta ainda hoje depois de tanta desconfiança e de tanta tristeza , deixei os amigos de infância e os de longa data que sempre me apoiaram para te poder ter a TI , para te poder ver a todos os segundos horas e minutos fica a saber que ainda hoje penso como consegui levar uma coisa tão fraca até tão longe , pensavas que já me tinha esquecido de ti mas não , nunca vou ser capaz és o meu irmão a dois anos , entre choros ,  entre palavras meigas a tentar remediar o que nunca fui eu que fiz : ( não te quis nem quero perder nunca amo-te imenso irmão !

Sem comentários:

Enviar um comentário

remember