sábado, 26 de fevereiro de 2011

# sinto a saudade quando penso em ti,sinto medo quando penso em perder-te,sinto-me feliz cada vez que dizes que me amas e me fazes feliz porque de verdade feliz eu só sou contigo nunca me maguas-te,de todas as vezes que te perdi recuperei sempre mais um dia mais uma hora das quais estava-mos juntos,tenho saudade de tudo o que vive-mos meu pequenino,mas sim nunca perdi nem uma oportunidade para dizer ''amo-te meu kinder'' tudo nasceu numa rede social depois começei a ver-te pelo centro comercial começa-mos a estar juntos,estivemos a beira de namorar tratava-mo-nos como tal mas soponho que nunca aconteceu,mas acho que se não foçe assim seria melhor e se não foçe melhor certamente seria pior e isso nunca meu pequeno grande heroi acredita nunca deixei de te amar mesmo estando um pouco mais afastada de ti e tu de mim hoje foi o dia em que com este texto faz o segundo sinto-me bem para o escrever porque hoje fica-mos mais proximos e disse-mos aquilo que nunca mais tinha-mos dito,sei que nunca serás capaz de me abandonar amo-te muito meu kinder.
                                                     
                                                  "feliz só contigo,sem ti nunca."   

joão pedro♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

remember