sábado, 26 de fevereiro de 2011

# quando te disse com sinceridade que já não sentia a tua falta ; estava a mentir mas na altura perdi forças para te dizer que ainda te considero aquilo que nós duas construi-mos,digo de verdade não tenho soudades de nos as duas mas sim de ti. não pensas-te no quanto eu iria sofrer pensas-te só em ti apenas na tua felicidade de como serias feliz com outra pessoa que não eu foste futil foste fraca foste tudo ou mais o que pensei que nunca serias capaz de fazer,perdi conta das vezes que chorei por ti dos dias em que estava prestes a adormeçer e lá vinhas tu na minha cabeça pedir desculpa como depois fizes-te agora. desculpa mas não sou capaz pelo menos de te perduar já depois de quase um mês de eterno choro achas que sou capaz de te perduar assim não,estragas-te-me amizades por andar tão estupida para com os outros por te ter perdido sim é verdade pedis-te desculpa não foste tão fraca como te julguei no dia em que partis-te mas finalmente abris-te os olhos agora quero fechar os meus e não sou capaz porque de todas as vezes que penso em ti dei-to sempre uma lágrima sem nunca a dever deixar,não há adjectivos que me façam esquecer-te.

                                                                                                                                                                                              ex.melhoramiga

Sem comentários:

Enviar um comentário

remember