sábado, 5 de fevereiro de 2011

# não sei mais escrever perdi a paciência perdi o sentido das letras perdi a vontade de escrever perdi a vontade de sorrir perdi a vontade de tudo,ontem hoje amanhã será sempre apenas mais um dia sem ti mais um dia cinzento sem luz com pequenas pessoas e a tua fotografia que do outro lado se mostra pequenina trapo-a com a mão para não haver nem mais uma lágrima nem mais uma discussão apago hoje da parede do meu quarto o teu nome rasgo as fotografias choro não sei se é a emoção de te deixar ir se é a vontade de voltar a sorrir só sei que mais um dia menos um dia sem ti vou perder não vou vencer não vou ser capaz porque desde que foste embora o não faz sempre parte do meu percurso,até hoje que decidi mandar-te embora da minha vida de uma vez por todas.



                                         « O amor que me faz chorar, é o mesmo que enxuga minhas lágrimas. »

Sem comentários:

Enviar um comentário

remember